Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

1 Corinthíos 2:9

"A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder.. Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.. Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. " 1. CORINTHÍOS 2:4-9. Assim o Apostolo de Jesus Cristo Paulo nos disse.. O que muitas vezes ouvimos na Igreja, numa pregação.. Ou o que nossos Irmãos nos falam não é verdadeiramente o certo. Alguém já ouviu aquele ditado: O maior conhecedor da Biblía é o Satanás? Pois bem.. certa vez estava eu conversando com minha Pastora e ela me disse a única diferença entre nós e o Diabo e seus Demonios é que não conhecem os mistérios e o poder e revelações que adiquirimos a partir do Espírito Santo :) Portanto, sempre peça DISCERNIMENTO ao Senhor, pra que ele te guie e tire as dúvidas, e lembre-se " Não recebemos o espírito do mundo, mais o Espírito que provém de Deus, para que pudessemos conhecer o que é nos dado gratuitamente" 1 CORINTHÍOS 2:12. Espere porque o nosso Senhor Deus tem algo muito melhor do que a Terra, ou que um mar de fogo e enfroxe para seus Servos.

Post by: by:@CameDeltanu

Nenhum comentário:

Postar um comentário