Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Jesus você é meu viver, você é minha razão, muda minha vida, começa seu propósito em mim, que eu possa crescer espiritualmente, que eu te busque cada vez mais, te amo, te adoro ABBA, usa-me, sonda-me, transforma-me, quero te ver Senhor! Jesus eu creio em ti, Jesus obrigado pelo preço que o Senhor pagou por mim, eu sou como vento, como as ondas no oceano que aparecem e vão embora, mas o Senhor não, o Senhor é um Deus fiel, um Deus zeloso que cuida de mim, quem sou eu para que o Senhor ame tanto assim? Você é o único caminho. Que de mim possam fluir rios de águas vivas, que eu seja sal da terra e luz do mundo, que sua palavra seja luz para meu caminho, que eu tenha temor do Senhor, entra com Teu espírito e que eu fale somente o que o Senhor me permitir, o que o Senhor quiser, Pai que onde eu for, onde eu estiver possam ver e sentir sua presença através da minha vida. Não quero mais ser o mesmo, obrigado por tudo, coloco minha vida em Suas mãos.
Quero ser como criança, que te ama pelo que o Senhor é, não pelas coisas que o Senhor faz para nós, não pelos presentes ou pelas curas,que isso seja somente o começo, mas que possamos te louvar, te adorar, pela vida do Seu Filho que na beleza da Sua santidade, desceu aqui neste mundo cruel que o rejeitou, para nos dar a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário